Páginas

Esse blog é uma homenagem ao centenário do nascimento de Rachel de Queiroz, ele faz parte do concurso Coletânea FB.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Adeus

Olá!
Eu estou tão cansada!! Meu Deus! Parece que tem um trator passando em cima de mim. Mas, é claro que eu arranjei tempo para passar por aqui e fazer meu último post. Pois é, acabou o concurso, hoje é o último dia e eu vou ter que dizer Adeus!! Tudo que é bom acaba logo né? Então... Eu acho que de todos os blogs que eu fiz esse definitivamente é o melhor. Me fez crescer como pessoa, sabe?


A história da Rachel de Queiroz é inspiradora. Ela superou dificuldades, correu atrás de seus sonhos e fez história! Ela estará sempre marcada na nossa memória, não só como grande escritora,mas, também como mulher forte,e ao mesmo tempo doce. Simpática, amável e humilde. E eu vou sentir falta de falar sobre ela, porque depois de pesquisar tanto e escrever eu sinto como se eu a conhecesse.

É quase como uma personagem de um livro. Depois que eu termino de ler eu passo dias sentindo falta, querendo conhecer de verdade. E é assim com a Rachel, eu tenho vontade de conhecê-la, de falar, de saber o que ela acha do meu blog e seu eu escrevi tudo direitinho. Mas, eu infelizmente eu não posso e vou ter que me contentar com a Rachel da minha imaginação, a Rachel das pesquisas, dos livros e das histórias que as pessoas contam.
 Então, é isso! Beijos
Nós vemos no próximo blog!




Ana;)

2 comentários:

Catarina disse...

Este blog foi incrível, na verdade foi um companheiro por dias para mim. Vou sentir sua falta e a de Rachel. Para mim, foi tudo muito rico. Você é uma ótima blogueira.
Beijos
Catarina

Babu disse...

ow ana não pare de postar msm sem concurso é legal ficar sabendo da vida de rachel de queiroz. Um aprendizado a mais fora da sala de aula. continue postando.